Política de Troca

Se você efetuou a compra através da Nova Estação Calçados, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar sua troca através da Central de Atendimento, No entanto, fique atento para as normas a seguir:

Trocas - Produto sem Defeito

Após a aquisição do produto em nossa loja você tem até  de até 7 dias para fazer a troca. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, precisa estar atento nas regras abaixo antes de devolver.

Devolução da Mercadoria

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e deverá ser devolvido na embalagem original juntamente com a 1º via da nota fiscal.
• A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Relacionamento 
 
Substituição da Mercadoria

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • O Cliente deverá enviar a mercadoria via correios com frete por sua conta para o endereço: Av.Nossa Senhora Aparecida, 879 / Vila Industrial / Sertãozinho-SP / CEP. 14177-060.
  • A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site, deverá informar via e-mail o produto escolhido. O produto será enviado ao cliente após 3 dias úteis do recebimento do produto em nossa loja física.
  • Frete por conta do cliente.


Trocas - Produto com Defeito

Os produtos comercializados pela Nova Estação Calçados e roupas,  possuem  garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através da Central de Atendimento explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto.

• O produto deverá ser enviado na embalagem original juntamente com a 1º via da nota fiscal
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere à reclamação, esclarecendo o tipo de utilização do produto.
• A solicitação passará por um processo de avaliação do fabricante do produto juntamente com nosso controle de qualidade, onde se for constado o de defeito, enviaremos uma autorização de postagem do produto, onde o cliente enviará o produto sem custo de frete.
 Se após a avaliação técnica, caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista “item de reprovação” logo abaixo) a Nova Estação Calçados não fará a troca e o cliente terá que pagar o frete de ida e volta para a devolução do produto não trocado. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”.

O reenvio será feito em no máximo 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada por técnicos especialistas, e a partir disso o laudo final será concluído quanto ao pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

• O cliente receberá o produto no endereço de origem, sem custos adicionais. O reenvio será feito através da modalidade ”Encomenda Normal”.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
• Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente ganhará a diferença em crédito, para uma próxima compra.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de ida e volta pelo cliente.

Itens de reprovação

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.

Devolução de Mercadoria

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

Devolução da Mercadoria

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço: 

Avenida Nossa Senhora Aparecida, 879
14177-060 – Vila Industrial  
Sertãozinho – SP

ATENÇÃO - Entrar em contato com nossa central de atendimento antes do envio da mercadoria.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Nova Estação Calçados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição (o produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Cancelamento de Pedidos

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido.

Se o pedido estiver com o status “TRANSPORTE”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com a central de vendas e solicite o cancelamento.

Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado. Seu pedido poderá ser cancelado pela Nova Estação Calçados:

• Se em até 1 dias úteis da data de emissão o boleto bancário não for pago.
• Se o crédito não for liberado pelo banco nas transações on-line.
• Se houver algum problema com o cartão de crédito e em até 3 dias úteis do envio do e-mail automático você não entrar em contato conosco.
• Se os documentos solicitados não forem enviados em até 3 dias úteis após a solicitação.

Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o status do pedido.

 

Não Trocamos:

Produto de liquidação (OUTLET)

Produto de coleções anteriores.

Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca e devolução.

 

Erro na entrega, produto ou embalagem avariada:

 Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente no nosso SAC.

Sobre a loja

A Nova Estação Calçados e roupas foi criada há 8 anos , com a ideia de atender as consumidoras mais exigente por produtos de qualidade e beleza. Estamos localizados em Sertãozinho - SP na Av. Nossa Senhora Aparecida, 879 - São João Fone: 16 3945-2772 | 16 3041-1569 Aberto de segunda a sexta das 9h às 18h. Sábado das 9h às 15h.

Pague com
  • PagSeguro
  • Bcash
  • PayPal
  • MercadoPago
Selos

Leandro Aparecido Quitério Calçados ME - CNPJ: 10.261.863/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2017

Siga-nos no Instagram